Por que os emigrantes devem declarar o imposto de renda americano?


Em primeiro lugar, a lei! Se você é um cidadão americano ou um residente estrangeiro nos Estados Unidos, você deve declarar as rendas de todas suas fontes, dentro e fora de os EUA. É muito simples. Se você vai pagar ou não impostos sobre esses rendimentos é irrelevante - a renda em si é que deve ser declarada. Nós poderíamos muito bem terminar esse artigo aquii, mas existem mais cinco razões que tornam a declaração do imposto de renda vantajoso paravocê:

1. Se você não declarar, não poderá reivindicar a dedução do imposto de renda pago de rendimentos recebidos no exterior e poderá sofrer penalidades.

2. As declarações prescrevem em três anos. Mas se você não declarar, o prazo nunca irá prescrever. Portanto, é de seu interesse fazer a declaração para estar em dia e não ficar exposto a uma auditoria.

3. A maioria dos nossos clientes nunca terão que pagar nada ao IRS - a combinação de impostos pagos no país de origem e as deduções disponíveis para os imigrantes resultam em nenhum desembolso.

4. Se você é portador do green card, fazendo a declaração, você garante "bom caráter moral" perante a INS USCIS, já que estará cumprindo as obrigações do imigrante.

5. Se você deve dinheiro à Receita Federal e não declara, você é obrigado a pagar multas e juros, que se acumulam para sempre. Após cerca de cinco anos, o montante acumulado das sanções pode ser mais que o dobro da dívida fiscaloriginal

Estas são as razões pelas quais os americanos emigrantes e residentes devem declarar imposto nos EUA . Preparamos também uma lista de razões pelas quais você deve recorrer aos nossos serviços “Taxes for Expats” para ajudá-lo.

Mas se você deixou os EUA anos atrás será que não planeja voltar? Vamos examinar os seguintes cenários que podem aplicar a você ou a algum conhecido seu. Vamos supor que voce não foi para o exterior por um ou dois anos numa transferência a trabalho, mas que foi permanentemente e não têm intenção de voltar para os EUA. Ainda assim deve declarar imposto nos EUA? Você corre algum risco se não declarar? Se você não declarar, como o IRS vai encontrá-lo? Abordaremos abaixo algumas situações que temos observado emmuitosanosdeexperiência.

1. Você foi uma imigrante se casou com um cidadão não-americano no seu país onde reside atualmente. Após a sua lua de mel, você pretende apresentar como sua nova esposa para sua família nos EUA. Sem o preenchimento das declarações do imposto federal, isto pode ser difícil. Para que voce consiga um visto dos EUA, você deve apresentar cópias de declarações fiscais dos últimos trêsanos.

2.Depois de morar no exterior (e não apresentar a declaração de imposto) durante anos, você muda de emprego e decide voltar aos EUA. O que você vai dizer ao IRS uma vez que você vai começar a declarar o imposto de novo? Como é que você vai permanecer com crédito junto ao IRS e evitar ser pego no futuro? Olhe sob o ponto de vista do IRS. Eles não souberam nada sobre você por anos e nem tem registro do que você fez com o seu dinheiro ou onde voce investiu;.

3. Você trabalhou duro e fez um trabalho bem feito enquanto estava no exterior. Felizmente, você não precisa se contentar em guardar seu dinheiro embaixo do colchão, em vez disso você quer investir seus ganhos no maior mercado acionário do mundo - ou depositá-lo em um banco americano. Como você vai provar de onde os fundos vieram? A menos que você queira ver o governo americano de olho em você, é melhor ter a papelada preparada.

4. Seguindo o mesmo raciocínio, vamos imaginar que você gostaria de voltar para os EUA e comprar uma casa. Como você prova de onde veio o dinheiro? Será que o governo vai questionar se o dinheiro foi obtido legalmente?

5. A prescrição de três anos só começa a contar quando a declaração de imposto é feita. Se você nunca declarar - o relógio nunca começa a contagem e, portanto, nunca se esgota. Em outras palavras - não há nenhum prazo prescricional relativo a declarações não feitas!

6. Felizmente, você fez um trabalho muito bom e tem acumulado uma grande fortuna que gostaria de deixá-lo para seus familiares ou para várias organizações. Como os seus familiares irão explicar a fonte de sua herança? Que perguntas do IRS eles vão ter que responder? Existe alguma chance deles enfrentarem sanções devido a sua não-conformidade e os impostos em atraso?

7. Atualmente, não é uma exigência apresentar cópias de declarações fiscais de anos anteriores para renovar seu passaporte. Com medidas de segurança sendo reforçadas, isto não poderia ser um requisito adicional no futuro?

8. Se o seu filho já tem idade para entrar na faculdade, ou se você tem filhos menores que deseja ver entrar na faculdade no futuro. O ideal seria você passar alguns dos encargos financeiros ao governo, tirando partido dos numerosos programas de assistência. Como você vai provar que você realmente merece apoio financeiro sem ter cópias de suas declarações fiscais?

9. Vamos supor que você está passando dos 62 anos e depois de anos pagando os impostos da Previdência Social, finalmente você vê a possibilidade de colher os benefícios. Como você vai provar a sua elegibilidade sem ter cópias de declarações de imposto?

10. Finalmente, os emigrantes podem descontar mais de US$91.000,00 de rendimentos auferidos no exterior sobre o cálculo do imposto. Mais importante, a fim de deduzí-lo, primeiro você deve declarar mediante a apresentação de uma declaração fiscal. Se você não apresentar a declaração, há o risco de perder a dedução. Se você perder a dedução, a Receita Federal tem o direito de incluí-lo no seu rendimento tributável.

Estas são apenas algumas das armadilhas comuns que temos encontrado em mais de 18 anos de experiência preparando declarações de imposto para cidadãos dos EUA no exterior e residentes estrangeiros com contas no exterior.. A relação risco / recompensa é clara - para os emigrantes, todos os pontos são positivos para fazer a declaração, em contra partida todos os pontos são negativos em não declarar ou omitir rendas.